Sobre a Izabella Maquiagens | Izabella Maquiagens
Sobre a Izabella Maquiagens

Um pouco da nossa História

A Izabella Maquiagens nasceu em 2012 sem muitas pretensões em Goiânia (GO). No começo, sua fundadora Izabella Eleida vendia maquiagens como consultora de vendas em uma empresa que utilizava Marketing Multinível como estratégia de venda. Rapidamente ela percebeu que se prender a uma única marca não era uma boa ideia e começou a representar outras marcas. Foi então que ela começou a procurar produtos profissionais e se especializou nesse segmento.

A Izabella Maquiagens conta com vários produtos de uso pessoal e profissional. Marcas nacionais e importadas todas de excelente qualidade. Preços Justos, atendimento individualizado, segurança na compra e entrega no Brasil inteiro. Tudo para que sua experiência de compra seja a melhor possível.

Nossa filosofia, visão, missão e valores

Nós da Izabella Maquiagens entendemos que com uma gestão moderna e eficiente, podemos entregar preço, qualidade e atendimento juntos aos nossos clientes. Por isso buscamos sempre a capacitação dos nossos funcionários mas não só deles, dos sócios também.
Entendemos que hoje está fora de foco os antigos conceitos de Missão, Visão e Valores. Mas por que não aproveitar o que há de bom nisso? Por que não aliar as boas experiências daquilo que deu certo no passado mas com foco na inovação, agilidade e proatividade?
Pensando nisso nós fazemos sim um Planejamento Estratégico e definimos sim nossos pilares estratégicos

Valores. Ética: Honestidade com clientes, fornecedores e parceiros. Constuir relacionamentos baseados em confiança e integridade para parcerias sólidas e negócios sustentáveis. Entrega de Valor: Mais do que vender produtos ou executar serviços, atender as expectativas e necessidades dos clientes e entregar não apenas produtos ou serviços, mas valores e soluções. Solidariedade: Atender ao compromisso cristão de amor ao próximo e gratidão pelos bons resultados corporativos, entendendo que ajudar ao próximo deve ser uma atitude natural, instintiva e de gratidão. Humanidade :Tratar todos os stakeholders como seres humanos ainda que representem uma instituição. Os clientes merecem paciência e respeito, os fornecedores merecem crédito e compromisso e os parceiros merecem fidelidade e apoio mútuo

Visão: Ser uma empresa lembrada no brasil pelo melhor atendimento humanizado ao cliente e com a melhor entrega de valores tangíveis e intangíveis
Missão: Ser agente de transformação de vidas proporcionando capacitação, ferramentas e conhecimento para que nossos clientes atinjam seus objetivos pessoais ou profissionais