Pagamento
Pagamento
Queremos que sua compra ocorra da maneira mais simples possível. Por isso aceitamos as formas mais comuns de pagamento do mercado. Veja como comprar:Cartão de Crédito









Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners e Amex e Aura. Utilizamos os principais intermediadores do mercado PagSeguro, MercadoPago, Stone, Moip e Stelo. Suas informações são criptografadas antes de sair do seu computador e são enviadas dessa forma até o destinatário (operadora de cartão) apenas nesse momento os dados são descriptografados e conferidos em sua base de dados, que retorna para nosso site as informações de aprovação.
Em alguns casos, a critério da intermediadora e para sua segurança, seu pagamento pode ser enviado para análise e batimento das informações. A intermediadora pode fazer isso para garantir que quem está comprando é realmente você. Quando isso ocorrer, você poderá receber uma ligação dessa intermediadora para confirmar seus dados pessoais e confirmar se você reconhece a transação realizada em nosso site. Nessas condições o pagamento pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado.
A critério da intermediadora, o pagamento poderá ser cancelado e o valor referente à transação será estornado na fatura do cartão. Esse estorno em geral é imediato, mas em alguns casos, ele pode demorar alguns dias para ocorrer. Dependendo da data de fechamento da fatura, ele poderá ser contabilizado apenas na próxima fatura.
Ressaltamos que a Izabella Maquiagens NÃO realiza nenhum tipo de análise de crédito e NÃO possui dados suficientes para realizar verificações de segurança, já que todos os dados que possuímos de você são informados por você mesmo. Portanto quem pode vir a realizar essas verificações são a Intermediadora, a Operadora de Cartão e o Banco Emitente do cartão.
Ressaltamos que a Izabella Maquiagens NÃO realiza nenhum tipo de análise de crédito e NÃO possui dados suficientes para realizar verificações de segurança, já que todos os dados que possuímos de você são informados por você mesmo. Portanto quem pode vir a realizar essas verificações são a Intermediadora, a Operadora de Cartão e o Banco Emitente do cartão.
Pagamento Parcelado
Ofereçemos Duas formas de Parcelamento:
Parcelamento Sem Juros
Para compras acima de R$ 100,00, você pode parcelar em até 6x sem juros. Para ativar o parcelamento sem juros, basta colocar produtos no carrinho de forma que a soma dos valores dos produtos Mais o Frete resulte em um valor maior que R$ 100,00.
Parcelamento Com Juros
Você pode parcelar suas compras em até 18x se escolher o PagSeguro, ou em até 24x pelo MercadoPago (algumas condições de valor mínimo de parcela e de condições por bandeira podem ser aplicadas). Cada Intermediadora aplica uma taxa diferente de juros. Para maiores informações acesse: www.pagseguro.com.br ou www.mercadopago.com.br.
Ressaltamos que a Izabella Maquiagens não recebe os juros referentes a essas transações. Essa cobrança é feita pela intermediadora e recolhida na fonte por ela.
Você pode pagar com boleto bancário utilizando a intermediadora PagHiper. Verifique a data de vencimento do boleto. O pedido será liberado após a confirmação do processamento do boleto, que pode demorar até 1 dia útil após o pagamento.
Boleto Bancário
Você pode pagar com boleto bancário utilizando a intermediadora PagHiper. Verifique a data de vencimento do boleto. O pedido será liberado após a confirmação do processamento do boleto, que pode demorar até 1 dia útil após o pagamento.
Esta opção não permite parcelamento.
O pagamento será confirmado automaticamente pela intermediadora, por tanto não há necessidade de nos enviar comprovantes para essa modalidade. Caso opte por pagar o boleto por cheque, adicione 4 dias úteis no prazo de processamento (que é o prazo para compensação do cheque).
Você pode pagar o boleto pela internet, lotéricas, correios ou qualquer agência bancária apresentando o boleto impresso (os bancos NÃO aceitam apenas o número do boleto ou apenas o código de barras).
Caso você não consiga pagar o boleto até o vencimento, NÃO pague o boleto em atraso. Entre em contato pelovendas@izabellamaquiagens.com.br ou pelos nossos telefones e vamos lhe orientar sobre como proceder.
O boleto será gerado com vencimento para 1 dia útil após a data do pedido. Se em 2 dias úteis não verificarmos o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Você pode pagar o boleto pela internet, lotéricas, correios ou qualquer agência bancária apresentando o boleto impresso (os bancos NÃO aceitam apenas o número do boleto ou apenas o código de barras).
Caso você não consiga pagar o boleto até o vencimento, NÃO pague o boleto em atraso. Entre em contato pelovendas@izabellamaquiagens.com.br ou pelos nossos telefones e vamos lhe orientar sobre como proceder.
O boleto será gerado com vencimento para 1 dia útil após a data do pedido. Se em 2 dias úteis não verificarmos o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Utilizando o Boleto você terá um desconto de 3% sobre o valor da compra.
Utilizando a opção do PagSeguro, você pode pagar utilizando o débito online dos bancos Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco. O valor será debitado diretamente da sua conta bancária. Não há necessidade de envio de comprovantes.
Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para transferência bancária, siga os passos a seguir:
Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para Depósito bancário, siga os passos a seguir:
Débito Online
Utilizando a opção do PagSeguro, você pode pagar utilizando o débito online dos bancos Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco. O valor será debitado diretamente da sua conta bancária. Não há necessidade de envio de comprovantes.
Transferência Bancária
Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para transferência bancária, siga os passos a seguir:
- Escolha um dos bancos:
Banco do Brasil:
- Agência: 1841-4
- Conta: 47.616-1
- CNPJ: 25.170.555/0001-02
- Nome: Izabella E G M
Caixa Econômica:
- Agência: 1575
- Conta: 36466-3 (Operação: 001)
- CPF: 018.916.621-55
- Nome: Izabella Eleida Gomes de Melo
Itaú:
- Agência: 4309
- Conta: 17076-1
- CPF: 010.889.851-22
- Nome: Thiago de Paula Silva
- Anote ou imprima os dados do banco que escolher
- Efetue a transferência
- Caso possua conta no banco escolhido, utilize a opção de transferência para o mesmo banco.
- Caso não possua conta em nenhum desses bancos, utilize preferencialmente a opção “TED”.
- Se a Transação for realizada até as 17:00h, o pagamento será processado no mesmo dia e o pedido enviado no dia útil seguinte.
- Após as 17:00h o pagamento será processado no dia útil seguinte e poderá ser enviado no mesmo dia, dependendo da disponibilidade dos serviços dos correios
- Em caso de falha com a “TED”, utilize a opção “DOC”.
- Para o “DOC”, caso a transação seja feita até as 17:00h, o pagamento será processado no final do dia e será enviado no dia útil seguinte.
- Após as 17:00h, o pagamento será processado no final do dia útil seguinte e o envio ocorrerá no outro dia útil (ou seja, em dois dias úteis após a data da transação).
- Envie o comprovante de transferência para vendas@izabellamaquiagens.com.br com o assunto: “Comprovante de Transferência. Pedido 000”, em que 000 é o número do seu pedido.
- Aguarde a confirmação da transferência conforme os prazos no item 3 acima.
- Após a confirmação do pagamento, acompanhe o envio pelo nosso site ou com o código de rastreamento pelo site dos correios.
- Receba seu produto e avalie sua compra no nosso site!
Depósito Bancário
Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para Depósito bancário, siga os passos a seguir:
- Escolha um dos bancos de sua preferência:
Banco do Brasil:
- Agência: 1841-4
- Conta: 47.616-1
- CNPJ: 25.170.555/0001-02
- Nome: Izabella E G M
Caixa Econômica:
- Agência: 1575
- Conta: 36466-3 (Operação: 001)
- CPF: 018.916.621-55
- Nome: Izabella Eleida Gomes de Melo
Itaú:
- Agência: 4309
- Conta: 17076-1
- CPF: 010.889.851-22
- Nome: Thiago de Paula Silva
- Anote os dados da nossa conta.
- Dirija-se ao banco escolhido e efetue o depósito
- Caso opte por fazer o depósito no guichê de caixa, ele será efetivado na mesma hora
- Você pode efetuar o depósito utilizando envelope caso a agência esteja fechada ou seja de sua preferência.
- Nesse caso, o processamento dos envelopes ocorre no final da tarde.
- Se você depositar antes das 16:00h, o envelope será processado no final do dia e o pedido será enviado no dia útil seguinte.
- Se você depositar após as 16:00h, o envelope será processado no final do dia útil seguinte e o pedido será enviado no outro dia útil (ou seja, 2 dias úteis após o depósito do envelope)
- Envie o comprovante de depósito para vendas@izabellamaquiagens.com.br com o assunto: “Comprovante de Depósito. Pedido 000”, em que 000 é o número do seu pedido.
- Aguarde a confirmação do depósito conforme os prazos no item 3 acima.
- Após a confirmação do pagamento, acompanhe o envio pelo nosso site ou com o código de rastreamento pelo site dos correios.