Pagamento
Queremos que sua compra ocorra da maneira mais simples possível. Por isso aceitamos as formas mais comuns de pagamento do mercado. Veja como comprar:Cartão de Crédito









Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners e Amex e Aura. Utilizamos os principais intermediadores do mercado PagSeguro, MercadoPago, Stone, Moip e Stelo. Suas informações são criptografadas antes de sair do seu computador e são enviadas dessa forma até o destinatário (operadora de cartão) apenas nesse momento os dados são descriptografados e conferidos em sua base de dados, que retorna para nosso site as informações de aprovação.
Em alguns casos, a critério da intermediadora e para sua segurança, seu pagamento pode ser enviado para análise e batimento das informações. A intermediadora pode fazer isso para garantir que quem está comprando é realmente você. Quando isso ocorrer, você poderá receber uma ligação dessa intermediadora para confirmar seus dados pessoais e confirmar se você reconhece a transação realizada em nosso site. Nessas condições o pagamento pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado.
Ressaltamos que a Izabella Maquiagens NÃO realiza nenhum tipo de análise de crédito e NÃO possui dados suficientes para realizar verificações de segurança, já que todos os dados que possuímos de você são informados por você mesmo. Portanto quem pode vir a realizar essas verificações são a Intermediadora, a Operadora de Cartão e o Banco Emitente do cartão.
Pagamento Parcelado
Parcelamento Sem Juros
Para compras acima de R$ 100,00, você pode parcelar em até 3x sem juros. Para ativar o parcelamento sem juros, basta colocar produtos no carrinho de forma que a soma dos valores dos produtos Mais o Frete resulte em um valor maior que R$ 100,00.
Parcelamento Com Juros
Boleto Bancário
Você pode pagar com boleto bancário utilizando a intermediadora PagHiper. Verifique a data de vencimento do boleto. O pedido será liberado após a confirmação do processamento do boleto, que pode demorar até 1 dia útil após o pagamento.
Você pode pagar o boleto pela internet, lotéricas, correios ou qualquer agência bancária apresentando o boleto impresso (os bancos NÃO aceitam apenas o número do boleto ou apenas o código de barras).
Caso você não consiga pagar o boleto até o vencimento, NÃO pague o boleto em atraso. Entre em contato pelo vendas@izabellamaquiagens.com.br ou pelos nossos telefones e vamos lhe orientar sobre como proceder.
O boleto será gerado com vencimento para 1 dia útil após a data do pedido. Se em 2 dias úteis não verificarmos o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Débito Online
Utilizando a opção do PagSeguro, você pode pagar utilizando o débito online dos bancos Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco. O valor será debitado diretamente da sua conta bancária. Não há necessidade de envio de comprovantes.
Transferência Bancária
Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para transferência bancária, siga os passos a seguir:
- Escolha um dos bancos:
Banco do Brasil:
- Agência: 1841-4
- Conta: 47.616-1
- CNPJ: 25.170.555/0001-02
- Nome: Izabella E G M
Caixa Econômica:
- Agência: 1575
- Conta: 36466-3 (Operação: 001)
- CPF: 018.916.621-55
- Nome: Izabella Eleida Gomes de Melo
Itaú:
- Agência: 4309
- Conta: 17076-1
- CPF: 010.889.851-22
- Nome: Thiago de Paula Silva
- Anote ou imprima os dados do banco que escolher
- Efetue a transferência
- Caso possua conta no banco escolhido, utilize a opção de transferência para o mesmo banco.
- Caso não possua conta em nenhum desses bancos, utilize preferencialmente a opção “TED”.
- Se a Transação for realizada até as 17:00h, o pagamento será processado no mesmo dia e o pedido enviado no dia útil seguinte.
- Após as 17:00h o pagamento será processado no dia útil seguinte e poderá ser enviado no mesmo dia, dependendo da disponibilidade dos serviços dos correios
- Em caso de falha com a “TED”, utilize a opção “DOC”.
- Para o “DOC”, caso a transação seja feita até as 17:00h, o pagamento será processado no final do dia e será enviado no dia útil seguinte.
- Após as 17:00h, o pagamento será processado no final do dia útil seguinte e o envio ocorrerá no outro dia útil (ou seja, em dois dias úteis após a data da transação).
- Envie o comprovante de transferência para vendas@izabellamaquiagens.com.br com o assunto: “Comprovante de Transferência. Pedido 000”, em que 000 é o número do seu pedido.
- Aguarde a confirmação da transferência conforme os prazos no item 3 acima.
- Após a confirmação do pagamento, acompanhe o envio pelo nosso site ou com o código de rastreamento pelo site dos correios.
- Receba seu produto e avalie sua compra no nosso site!
Depósito Bancário
Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para Depósito bancário, siga os passos a seguir:
- Escolha um dos bancos de sua preferência:
Banco do Brasil:
- Agência: 1841-4
- Conta: 47.616-1
- CNPJ: 25.170.555/0001-02
- Nome: Izabella E G M
Caixa Econômica:
- Agência: 1575
- Conta: 36466-3 (Operação: 001)
- CPF: 018.916.621-55
- Nome: Izabella Eleida Gomes de Melo
Itaú:
- Agência: 4309
- Conta: 17076-1
- CPF: 010.889.851-22
- Nome: Thiago de Paula Silva
- Anote os dados da nossa conta.
- Dirija-se ao banco escolhido e efetue o depósito
- Caso opte por fazer o depósito no guichê de caixa, ele será efetivado na mesma hora
- Você pode efetuar o depósito utilizando envelope caso a agência esteja fechada ou seja de sua preferência.
- Nesse caso, o processamento dos envelopes ocorre no final da tarde.
- Se você depositar antes das 16:00h, o envelope será processado no final do dia e o pedido será enviado no dia útil seguinte.
- Se você depositar após as 16:00h, o envelope será processado no final do dia útil seguinte e o pedido será enviado no outro dia útil (ou seja, 2 dias úteis após o depósito do envelope)
- Envie o comprovante de depósito para vendas@izabellamaquiagens.com.br com o assunto: “Comprovante de Depósito. Pedido 000”, em que 000 é o número do seu pedido.
- Aguarde a confirmação do depósito conforme os prazos no item 3 acima.
- Após a confirmação do pagamento, acompanhe o envio pelo nosso site ou com o código de rastreamento pelo site dos correios.
Entrega
Utilizamos como parceiro das entregas os Correios com os serviços mais utilizados do país. Entregamos para todo o país onde há cobertura dos correios
Os correios fazem 2 (duas) tentativas de entrega no endereço. Caso o carteiro não consiga entregar o produto, ele ficará disponível na agência dos correios mais próxima de você.
Para evitar esse transtorno, preencha atentamente seu endereço no cadastro, pois é ele que utilizamos para efetuar a entrega.
Prazo
O prazo de entrega depende do seu cep. Você pode simular o valor e prazo na página dos produtos. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que alguns meios de pagamento demoram até 2 dias úteis para confirmar. Os métodos mais rápidos são o depósito bancário, transferência, débito on-line e cartões de crédito.
Nós separamos e enviamos seu produto em geral 1 dia após a confirmação do pagamento. O prazo fornecido é uma estimativa e é de responsabilidade dos Correios. Alguns fatores externos podem atrasar a entrega, como fatores ambientais e até mesmo greves.
Rastreamento
Você pode acompanhar o andamento do envio pela página de sua conta no site ou pelo site dos correios utilizando o código de rastreamento que forneceremos assim que disponível.Atrasos e Extravios
- Garantimos que vamos abrir a reclamação pelo sistema de atendimento dos correios no primeiro momento em que isso for possível.
- Garantimos que vamos acompanhar seu objeto continuamente até que ele chegue para você.
- Após recebida a caixa, vamos te enviar um brinde na sua próxima compra para tentar minimizar o transtorno do atraso. (Nos lembre disso quando for fazer a próxima compra)
Se sua encomenda Extraviar:
- Após confirmado o extravio, garantimos que vamos reenviar seus produtos pelo mesmo método que você selecionou no momento da compra sem custo nenhum.
- Garantimos que vamos acompanhar continuamente o segundo envio até que ele chegue para você.
Observações
O primeiro Histórico que aparece no rastreio dos correios antes do extravio é: Objeto ainda não chegou à unidade. No entanto, se aparecer esse histórico não significa que sua encomenda foi extraviada. Na maioria dos casos em que esse histórico aparece, trata-se de atraso e não de extravio, ou seja a encomenda ainda será entregue embora com atraso.
O Histórico que caracteriza o extravio é o Objeto não localizado no fluxo postal. Quando aparecer este histórico, confirmamos o extravio e damos inicio ao novo envio.
Em alguns casos, pode acontecer de a encomenda ser extraviada e depois ser encontrada e ter continuidade na entrega. Nestes casos, pedimos que quando perceber que a entrega é da Izabella Maquiagens, aceite a primeira caixa e recuse o recebimento da segunda. Desta forma evitamos o transtorno de você ter que ir à uma agência dos correios para devolver a caixa. No caso de não devolução da segunda caixa, o caso será tratado como Estelionato conforme artigo 171 do código penal brasileiro.