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Entrega


Utilizamos como parceiro das entregas os Correios com os serviços mais utilizados do país. Entregamos para todo o país onde há cobertura dos correios 
Os correios fazem 2 (duas) tentativas de entrega no endereço. Caso o carteiro não consiga entregar o produto, ele ficará disponível na agência dos correios mais próxima de você. 
Para evitar esse transtorno, preencha atentamente seu endereço no cadastro, pois é ele que utilizamos para efetuar a entrega.
Em Algumas regiões os correios não fazem a entrega domiciliar, ficando a caixa disponível para retirada na agência mais próxima dos Correios.

Prazo


O prazo de entrega depende do seu cep. Você pode simular o valor e prazo na página dos produtos. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que alguns meios de pagamento demoram até 2 dias úteis para confirmar. Os métodos mais rápidos são o depósito bancário, transferência, débito on-line e cartões de crédito. 
Nós separamos e enviamos seu produto em geral 1 dia após a confirmação do pagamento. O prazo fornecido é uma estimativa e é de responsabilidade dos Correios. Alguns fatores externos podem atrasar a entrega, como fatores ambientais e até mesmo greves. 
 

Rastreamento

Você pode acompanhar o andamento do envio pela página de sua conta no site ou pelo site dos correios utilizando o código de rastreamento que forneceremos assim que disponível.
 

Atrasos e Extravios

Sabemos o quanto é frustrante quando sua encomenda não chega no prazo esperado. Também ficamos muito frustrados com isso, mas infelizmente pode acontecer. No momento, os Correios são a única opção de logística que consegue nos atender com preços não impeditivos. Por isso dependemos da eficiência dos Correios para todas as entregas.
Os correios não aceitam reclamações relativas a atrasos antes que o prazo estabelecido por eles vença. Por mais que seja evidente que um objeto vá atrasar, não conseguimos abrir a reclamação nesses casos. Em geral não ocorrem atrasos ou extravios na maioria das entregas, mas caso aconteça com você, firmamos alguns compromissos:
 
Se sua encomenda Atrasar:
 
  1. Garantimos que vamos abrir a reclamação pelo sistema de atendimento dos correios no primeiro momento em que isso for possível.
  2. Garantimos que vamos acompanhar seu objeto continuamente até que ele chegue para você.
  3. Após recebida a caixa, vamos te enviar um brinde na sua próxima compra para tentar minimizar o transtorno do atraso. (Nos lembre disso quando for fazer a próxima compra)

Se sua encomenda Extraviar:

  1. Após confirmado o extravio, garantimos que vamos reenviar seus produtos pelo mesmo método que você selecionou no momento da compra sem custo nenhum.
  2. Garantimos que vamos acompanhar continuamente o segundo envio até que ele chegue para você.

Observações

O primeiro Histórico que aparece no rastreio dos correios antes do extravio é: Objeto ainda não chegou à unidade. No entanto, se aparecer esse histórico não significa que sua encomenda foi extraviada. Na maioria dos casos em que esse histórico aparece, trata-se de atraso e não de extravio, ou seja a encomenda ainda será entregue embora com atraso.

O Histórico que caracteriza o extravio é o Objeto não localizado no fluxo postal. Quando aparecer este histórico, confirmamos o extravio e damos inicio ao novo envio.

Em alguns casos, pode acontecer de a encomenda ser extraviada e depois ser encontrada e ter continuidade na entrega. Nestes casos, pedimos que quando perceber que a entrega é da Izabella Maquiagens, aceite a primeira caixa e recuse o recebimento da segunda. Desta forma evitamos o transtorno de você ter que ir à uma agência dos correios para devolver a caixa. No caso de não devolução da segunda caixa, o caso será tratado como Estelionato conforme artigo 171 do código penal brasileiro.