Entrega
Utilizamos como parceiro das entregas os Correios com os serviços mais utilizados do país. Entregamos para todo o país onde há cobertura dos correios
Os correios fazem 2 (duas) tentativas de entrega no endereço. Caso o carteiro não consiga entregar o produto, ele ficará disponível na agência dos correios mais próxima de você.
Para evitar esse transtorno, preencha atentamente seu endereço no cadastro, pois é ele que utilizamos para efetuar a entrega.
Prazo
O prazo de entrega depende do seu cep. Você pode simular o valor e prazo na página dos produtos. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que alguns meios de pagamento demoram até 2 dias úteis para confirmar. Os métodos mais rápidos são o depósito bancário, transferência, débito on-line e cartões de crédito.
Nós separamos e enviamos seu produto em geral 1 dia após a confirmação do pagamento. O prazo fornecido é uma estimativa e é de responsabilidade dos Correios. Alguns fatores externos podem atrasar a entrega, como fatores ambientais e até mesmo greves.
Rastreamento
Você pode acompanhar o andamento do envio pela página de sua conta no site ou pelo site dos correios utilizando o código de rastreamento que forneceremos assim que disponível.Atrasos e Extravios
- Garantimos que vamos abrir a reclamação pelo sistema de atendimento dos correios no primeiro momento em que isso for possível.
- Garantimos que vamos acompanhar seu objeto continuamente até que ele chegue para você.
- Após recebida a caixa, vamos te enviar um brinde na sua próxima compra para tentar minimizar o transtorno do atraso. (Nos lembre disso quando for fazer a próxima compra)
Se sua encomenda Extraviar:
- Após confirmado o extravio, garantimos que vamos reenviar seus produtos pelo mesmo método que você selecionou no momento da compra sem custo nenhum.
- Garantimos que vamos acompanhar continuamente o segundo envio até que ele chegue para você.
Observações
O primeiro Histórico que aparece no rastreio dos correios antes do extravio é: Objeto ainda não chegou à unidade. No entanto, se aparecer esse histórico não significa que sua encomenda foi extraviada. Na maioria dos casos em que esse histórico aparece, trata-se de atraso e não de extravio, ou seja a encomenda ainda será entregue embora com atraso.
O Histórico que caracteriza o extravio é o Objeto não localizado no fluxo postal. Quando aparecer este histórico, confirmamos o extravio e damos inicio ao novo envio.
Em alguns casos, pode acontecer de a encomenda ser extraviada e depois ser encontrada e ter continuidade na entrega. Nestes casos, pedimos que quando perceber que a entrega é da Izabella Maquiagens, aceite a primeira caixa e recuse o recebimento da segunda. Desta forma evitamos o transtorno de você ter que ir à uma agência dos correios para devolver a caixa. No caso de não devolução da segunda caixa, o caso será tratado como Estelionato conforme artigo 171 do código penal brasileiro.