Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!





Pincel Day Makeup
Pincèis de altíssima qualidade. Similares aos da sigma. Diversos Modelos e tipos.
Código | IZ8951 |
Categoria | Acessórios |
Marca | Day Makeup |
- -Etapa da Make: Todas
- -Área de Aplicação: Toda a Face
- -Cerda: Macia
- -Finalidade: Todas as Peles
- -Nacionalidade: Nacional
- -Resistência: longa duração
- -Uso: Todos os Níveis
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Leidiane H
Foi minha terceira compra, Estou Muito surpresa. Eles resolvem td pelo whatsapp. Foi muito interessante! A izabella é um doce de pessoa
CAMILLA B
Chegou essa semana. Falei com a Debora no instagram, foi ótimo. Me senti confiável em compreir pQue uma amiga já comprou e indicou
Dayfla E
Sério compra! Amei a patricia Que me atendeu, ela é um amor
Denisie Furtado
Amei, são produtos excelentes, entrega rápida e atendimento impecável. Ansiosa por novas comprinhas...
Helenize Ramos
O pincel é bom; preciso na hora de esfumar sombras escuras no canto externo do olho; as cerdas são macias na medida. O atendimento da loja é excelente, desde a compra até a entrega. Recomendo!
Danielle Matos Rocha
Perfeito
Danielle Matos Rocha
Perfeito
Isadora Amorim
O produto chegou intacto, e muito antes do prazo, amei muito. O atendimento foi excelente, recebi e-mail me dando todas as atualizações do pedido. Adorei, comprarei mais vezes.
Juliane Dias
Ameeei os pincéis que comprei
Ivan Teodoro
São os melhores!
Marcela Gasparetti Lazzarini
Atendimento perfeito! Rapidez e cuidado!! Recomendo!!
Ana Julia Jamellari
Amei!