Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Pagamento

Queremos que sua compra ocorra da maneira mais simples possível. Por isso aceitamos as formas mais comuns de pagamento do mercado. Veja como comprar:
 

Cartão de Crédito



Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners e Amex e Aura. Utilizamos os principais intermediadores do mercado PagSeguro, MercadoPago, Stone, Moip e Stelo. Suas informações são criptografadas antes de sair do seu computador e são enviadas dessa forma até o destinatário (operadora de cartão) apenas nesse momento os dados são descriptografados e conferidos em sua base de dados, que retorna para nosso site as informações de aprovação.
Em alguns casos, a critério da intermediadora e para sua segurança, seu pagamento pode ser enviado para análise e batimento das informações. A intermediadora pode fazer isso para garantir que quem está comprando é realmente você. Quando isso ocorrer, você poderá receber uma ligação dessa intermediadora para confirmar seus dados pessoais e confirmar se você reconhece a transação realizada em nosso site. Nessas condições o pagamento pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado.
A critério da intermediadora, o pagamento poderá ser cancelado e o valor referente à transação será estornado na fatura do cartão. Esse estorno em geral é imediato, mas em alguns casos, ele pode demorar alguns dias para ocorrer. Dependendo da data de fechamento da fatura, ele poderá ser contabilizado apenas na próxima fatura.
Ressaltamos que a Izabella Maquiagens NÃO realiza nenhum tipo de análise de crédito e NÃO possui dados suficientes para realizar verificações de segurança, já que todos os dados que possuímos de você são informados por você mesmo. Portanto quem pode vir a realizar essas verificações são a Intermediadora, a Operadora de Cartão e o Banco Emitente do cartão.
 

Pagamento Parcelado

Ofereçemos Duas formas de Parcelamento:
 

Parcelamento Sem Juros

Para compras acima de R$ 100,00, você pode parcelar em até 3x sem juros. Para ativar o parcelamento sem juros, basta colocar produtos no carrinho de forma que a soma dos valores dos produtos Mais o Frete resulte em um valor maior que R$ 100,00.
 

Parcelamento Com Juros

Você pode parcelar suas compras em até 18x se escolher o PagSeguro, ou em até 24x pelo MercadoPago (algumas condições de valor mínimo de parcela e de condições por bandeira podem ser aplicadas). Cada Intermediadora aplica uma taxa diferente de juros. Para maiores informações acesse: www.pagseguro.com.br ou www.mercadopago.com.br.
Ressaltamos que a Izabella Maquiagens não recebe os juros referentes a essas transações. Essa cobrança é feita pela intermediadora e recolhida na fonte por ela.
 

Boleto Bancário


Você pode pagar com boleto bancário utilizando a intermediadora PagHiper. Verifique a data de vencimento do boleto. O pedido será liberado após a confirmação do processamento do boleto, que pode demorar até 1 dia útil após o pagamento.
Esta opção não permite parcelamento.
O pagamento será confirmado automaticamente pela intermediadora, por tanto não há necessidade de nos enviar comprovantes para essa modalidade. Caso opte por pagar o boleto por cheque, adicione 4 dias úteis no prazo de processamento (que é o prazo para compensação do cheque).
Você pode pagar o boleto pela internet, lotéricas, correios ou qualquer agência bancária apresentando o boleto impresso (os bancos NÃO aceitam apenas o número do boleto ou apenas o código de barras).
Caso você não consiga pagar o boleto até o vencimento, NÃO pague o boleto em atraso. Entre em contato pelo vendas@izabellamaquiagens.com.br ou pelos nossos telefones e vamos lhe orientar sobre como proceder.
O boleto será gerado com vencimento para 1 dia útil após a data do pedido. Se em 2 dias úteis não verificarmos o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Utilizando o Boleto você terá um desconto de 3% sobre o valor da compra.

Débito Online


Utilizando a opção do PagSeguro, você pode pagar utilizando o débito online dos bancos Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco. O valor será debitado diretamente da sua conta bancária. Não há necessidade de envio de comprovantes.
 

Transferência Bancária


Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para transferência bancária, siga os passos a seguir:
  1. Escolha um dos bancos:
    Banco do Brasil:
    • Agência: 1841-4
    • Conta: 47.616-1
    • CNPJ: 25.170.555/0001-02
    • Nome: Izabella E G M
    Caixa Econômica:
    • Agência: 1575
    • Conta: 36466-3 (Operação: 001)
    • CPF: 018.916.621-55
    • Nome: Izabella Eleida Gomes de Melo
    Itaú:
    • Agência: 4309
    • Conta: 17076-1
    • CPF: 010.889.851-22
    • Nome: Thiago de Paula Silva
  2. Anote ou imprima os dados do banco que escolher
  3. Efetue a transferência
    1. Caso possua conta no banco escolhido, utilize a opção de transferência para o mesmo banco.
    2. Caso não possua conta em nenhum desses bancos, utilize preferencialmente a opção “TED”.
      1. Se a Transação for realizada até as 17:00h, o pagamento será processado no mesmo dia e o pedido enviado no dia útil seguinte.
      2. Após as 17:00h o pagamento será processado no dia útil seguinte e poderá ser enviado no mesmo dia, dependendo da disponibilidade dos serviços dos correios
    3. Em caso de falha com a “TED”, utilize a opção “DOC”.
      1. Para o “DOC”, caso a transação seja feita até as 17:00h, o pagamento será processado no final do dia e será enviado no dia útil seguinte.
      2. Após as 17:00h, o pagamento será processado no final do dia útil seguinte e o envio ocorrerá no outro dia útil (ou seja, em dois dias úteis após a data da transação).
  4. Envie o comprovante de transferência para vendas@izabellamaquiagens.com.br com o assunto: “Comprovante de Transferência. Pedido 000”, em que 000 é o número do seu pedido.
  5. Aguarde a confirmação da transferência conforme os prazos no item 3 acima.
  6. Após a confirmação do pagamento, acompanhe o envio pelo nosso site ou com o código de rastreamento pelo site dos correios.
  7. Receba seu produto e avalie sua compra no nosso site!
Obs.: Os prazos descritos no item 3 pressupõem que o comprovante da transferência será enviado no mesmo dia da transação. Caso isso não ocorra, passa-se a contar a data do item 3 ou do envio do comprovante, o que for maior.
 

Depósito Bancário


Esta modalidade de pagamento oferece 5% de desconto.
Para Depósito bancário, siga os passos a seguir:
  1. Escolha um dos bancos de sua preferência:
    Banco do Brasil:
    • Agência: 1841-4
    • Conta: 47.616-1
    • CNPJ: 25.170.555/0001-02
    • Nome: Izabella E G M
    Caixa Econômica:
    • Agência: 1575
    • Conta: 36466-3 (Operação: 001)
    • CPF: 018.916.621-55
    • Nome: Izabella Eleida Gomes de Melo
    Itaú:
    • Agência: 4309
    • Conta: 17076-1
    • CPF: 010.889.851-22
    • Nome: Thiago de Paula Silva
    (não há necessidade de possuir conta no banco)
  2. Anote os dados da nossa conta.
  3. Dirija-se ao banco escolhido e efetue o depósito
    1. Caso opte por fazer o depósito no guichê de caixa, ele será efetivado na mesma hora
    2. Você pode efetuar o depósito utilizando envelope caso a agência esteja fechada ou seja de sua preferência.
      1. Nesse caso, o processamento dos envelopes ocorre no final da tarde.
      2. Se você depositar antes das 16:00h, o envelope será processado no final do dia e o pedido será enviado no dia útil seguinte.
      3. Se você depositar após as 16:00h, o envelope será processado no final do dia útil seguinte e o pedido será enviado no outro dia útil (ou seja, 2 dias úteis após o depósito do envelope)
  4. Envie o comprovante de depósito para vendas@izabellamaquiagens.com.br com o assunto: “Comprovante de Depósito. Pedido 000”, em que 000 é o número do seu pedido.
  5. Aguarde a confirmação do depósito conforme os prazos no item 3 acima.
  6. Após a confirmação do pagamento, acompanhe o envio pelo nosso site ou com o código de rastreamento pelo site dos correios.
Obs.: Os prazos descritos no item 3 pressupõem que o comprovante do depósito será enviado no mesmo dia da transação. Caso isso não ocorra, passa-se a contar a data do item 3 ou do envio do comprovante, o que for maior.
 

Entrega


Utilizamos como parceiro das entregas os Correios com os serviços mais utilizados do país. Entregamos para todo o país onde há cobertura dos correios
Os correios fazem 2 (duas) tentativas de entrega no endereço. Caso o carteiro não consiga entregar o produto, ele ficará disponível na agência dos correios mais próxima de você.
Para evitar esse transtorno, preencha atentamente seu endereço no cadastro, pois é ele que utilizamos para efetuar a entrega.
Em Algumas regiões os correios não fazem a entrega domiciliar, ficando a caixa disponível para retirada na agência mais próxima dos Correios.

Prazo


O prazo de entrega depende do seu cep. Você pode simular o valor e prazo na página dos produtos. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que alguns meios de pagamento demoram até 2 dias úteis para confirmar. Os métodos mais rápidos são o depósito bancário, transferência, débito on-line e cartões de crédito.
Nós separamos e enviamos seu produto em geral 1 dia após a confirmação do pagamento. O prazo fornecido é uma estimativa e é de responsabilidade dos Correios. Alguns fatores externos podem atrasar a entrega, como fatores ambientais e até mesmo greves.
 

Rastreamento

Você pode acompanhar o andamento do envio pela página de sua conta no site ou pelo site dos correios utilizando o código de rastreamento que forneceremos assim que disponível.
 

Atrasos e Extravios

Sabemos o quanto é frustrante quando sua encomenda não chega no prazo esperado. Também ficamos muito frustrados com isso, mas infelizmente pode acontecer. No momento, os Correios são a única opção de logística que consegue nos atender com preços não impeditivos. Por isso dependemos da eficiência dos Correios para todas as entregas.
Os correios não aceitam reclamações relativas a atrasos antes que o prazo estabelecido por eles vença. Por mais que seja evidente que um objeto vá atrasar, não conseguimos abrir a reclamação nesses casos. Em geral não ocorrem atrasos ou extravios na maioria das entregas, mas caso aconteça com você, firmamos alguns compromissos:
 
Se sua encomenda Atrasar:
 
  1. Garantimos que vamos abrir a reclamação pelo sistema de atendimento dos correios no primeiro momento em que isso for possível.
  2. Garantimos que vamos acompanhar seu objeto continuamente até que ele chegue para você.
  3. Após recebida a caixa, vamos te enviar um brinde na sua próxima compra para tentar minimizar o transtorno do atraso. (Nos lembre disso quando for fazer a próxima compra)

Se sua encomenda Extraviar:

  1. Após confirmado o extravio, garantimos que vamos reenviar seus produtos pelo mesmo método que você selecionou no momento da compra sem custo nenhum.
  2. Garantimos que vamos acompanhar continuamente o segundo envio até que ele chegue para você.

Observações

O primeiro Histórico que aparece no rastreio dos correios antes do extravio é: Objeto ainda não chegou à unidade. No entanto, se aparecer esse histórico não significa que sua encomenda foi extraviada. Na maioria dos casos em que esse histórico aparece, trata-se de atraso e não de extravio, ou seja a encomenda ainda será entregue embora com atraso.

O Histórico que caracteriza o extravio é o Objeto não localizado no fluxo postal. Quando aparecer este histórico, confirmamos o extravio e damos inicio ao novo envio.

Em alguns casos, pode acontecer de a encomenda ser extraviada e depois ser encontrada e ter continuidade na entrega. Nestes casos, pedimos que quando perceber que a entrega é da Izabella Maquiagens, aceite a primeira caixa e recuse o recebimento da segunda. Desta forma evitamos o transtorno de você ter que ir à uma agência dos correios para devolver a caixa. No caso de não devolução da segunda caixa, o caso será tratado como Estelionato conforme artigo 171 do código penal brasileiro.