



Blush Stick - Mariana Saad
1. Descrição geral do produto
Os novos blushs em stick de Mari Saad, são a nova definição de praticidade.
As embalagens em bastão e sistema retrátil, garantem a fCopyright: Izabella Maquiagens acilidade na aplicação e um efeito natural.
Fazem parte da linha Stick duas cores de blush que são coral kiss, e berry kiss, que são coringas e se adequam bem à inúmeros tons de pele.
2. Modo de Uso
Com a ajudCopyright: Izabella Maquiagens a de um pincel fofo para blush, pegue o produto diretamente da embalagem, e aplique no rosto, esfumando para conseguir um resultado natural.
Pode também ser aplicado de uma maneira mais prática com a ajuda dos dedos, aplique o produto sobre as maçãs com batidinhas
3. Para quem é recomendado
Recomendado para uso prCopyright: Izabella Maquiagens ofissional e automaquiagem, para quem gosta de facilidade e um efeito natural.
4. Por que comprar
Os blushes Berry Kiss e Coral Kiss posCopyright: Izabella Maquiagens suem esqualano e óleo de argan em sua formulação, ingredientes que garantem emoliência e hidratação.
Código | IZ9035 |
Categoria | Blush |
Marca | Mariana Saad |
Características
- -Acabamento: natural
- -Acessórios: Sem acessórios
- -Uso: Profissional
- -Textura: cremoso
- -Resistência: tradicional
- -Nacionalidade: Nacional
- -Fórmula: Sem Parabenos
- -Finalidade: Todas as Peles
- -Proteção Solar: sem proteção
- -Embalagem: Bastão
- -Efeito: Natural
- -Área de Aplicação: Bochecha
- -Etapa da Make: Blush